segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

estas paredes me inspiram, me levam além

foto via tumblr - não tinha nenhuma referência de autor...hmm, acho muito chato isso

via pinterest...também não tinha referência de autor...

uma casa em istambul via marie claire itália

loja em milano via marie claire itália
berlim via yatzer


marrocos via mariah pinterest

estas paredes me inspiram, me levam além, abrem horizontes, iluminam, provocam insights, trazem uma mensagem que enriquece a vida, o olhar, ampliam a linguagem do coração. 
sempre ficarei chocada com algumas mulheres que, apesar de terem tido todas as oportunidades para não o ser, são paredes brutas, muro de berlim, auschwitz. (sim,sempre fico chocada com essas que não honram suas calcinhas e seios = não tem sensibilidade alguma, não tem intuição, não sabem ouvir nada de nada, integralmente egocêntricas,totalmente desprovidas das preciosas características ying) .

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails