sexta-feira, 15 de agosto de 2014

fui clara?

made in...... meu caderno de artista, simonetta ivancevic 2014


as piadas e comentários inaceitáveis que só demonstram uma baixa taxa de qualidade humana, os absurdos clichês que poluem o ambiente e só contribuem para criar uma sociedade que todos afirmam não suportar mais....como aquele comerciante ontem na cidade ao afirmar, logo cedo, que "todos os políticos poderiam estar nesse avião, pois não tem um que preste". ai ai my gods, ainda abro a boca com calma pra responder "vc está errado ao pensar assim, por mais cansado que esteja de tudo, não é por aí..." achando que ao,ainda argumentar com um ser que pensa assim, estou esvaziando uma lixeira invisível lotada de pensamentos/sentimentos que nada mudam, ao contrário, só criam o que ninguém quer nem merece viver....adormeci pensando até quando serão necessárias tragédias que envolvem seres humanos e reações da natureza para que se dê ,de fato, valor à vida, para que se rompa de vez com a mentalidade desumana? adormecendo, passou na minha tela mental a expressão de mais pura felicidade do meu pai naquela manhã, eu achando que era por algo pessoal que tinha acontecido com ele, e ele emocionado me contando que mandela fora solto da prisão depois de 27 anos!!! fui clara?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails