quarta-feira, 18 de março de 2015

já, agora !!! repito aqui tb


to aqui, no ‪#‎nossocampo‬, tomando vinho chileno com fernando pessoa, ai, como queria estar te oferecendo vinho português...rs ele tá apreciando o chileno, é poeta,tem mente, coração e sentidos amplos.
ele declama um trecho do ultimatum (q escreveu em 1917) e q continua meu manifesto em 2015.não sei se rio ou choro. rio com e choro e debocho de nós dois... ai juro,digo pra ele, muito chato ver daqui o q pode ser o além e demorar tanto......ultimatum ! diz vc,
manifesto-decreto !!! digo eu.... tem q trazer o além pro agora,poxa! este planeta não aguenta mais,nem eu!!! vc tá vendo isso td, pessoa? tem dias em q cansa ser pessoa, sabia? sim, sabia.
"o mundo tem sede de que se crie
porque o que está aí a apodrecer a vida
quando muito é estrume para o futuro
o que aí está não pode durar
porque não é nada
eu da raça dos navegadores
afirmo que não pode durar
eu da raça dos descobridores
desprezo o que seja menos
que descobrir um novo mundo"
(ah, essa foto do dandelion tirei em 13 de setembro de 2013)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails