sábado, 8 de janeiro de 2011

nova colagem

para ver mais clique aqui

2 comentários:

Lívia Caetano disse...

Minha Simonetta, querida,
nesta postagem, vou aproveitar para falr do que vi hoje em teu blog.
“Nova colagem”: les pensées… elles sont partout ! Mais comme c’est beau ! Elles me touchent vraiment au cœur… les larmes arrivent.
« Remake de cenários (06.01.11)» : amei a ideia dos colares pendurados nas molduras ! E o que são aquelas peças de cerâmica ? E aquelas rosas ?
“Amo patchwork (24.09.09)”: também amo! Uma vez, fui à casa de uma pessoa querida, em Araras onde quase tudo foi feito por suas mãos em patchwork; mas uma de suas obras me encantou: ela fez uma colcha em patchwork para a cama dela com a história de sua vida contada nos cenários de diversas fases de sua vida. Linda! Você amaria.
“Real (12.09.09)”: a foto do pavão branco fez-me lembrar de um hotel, em São João del Rey/MG, onde eu e Luiz ficamos hospedados e onde havia um lindo pavão branco solto nos jardins, com tantas outras aves lindas! E a foto do campo de lavandas com a uma tempestade chegando em nuvens, que lembravam as ondas de um oceano em fúria. Lindo!
Bjs,
Lívia

maría cecilia disse...

Hola querida Simonetta, que coisa mas linda has hecho, con todo el color y la alegría que te caracteriza!!

Me ha encantado el post anterior en casa de tu cuñada (si no he entendido mal), todos esos objetos hogareños que vamos coleccionando y heredando alegran tanto la vida, para donde uno mire hay belleza y recuerdos...
abrazos mi querida

Related Posts with Thumbnails