domingo, 10 de março de 2013

(⁀‵⁀,) ❤ ¸.•° .`⋎´❤♥..(⁀‵⁀,) ❤ ¸.•° .`⋎´❤♥..(⁀‵⁀,) ❤ ¸.•° .`⋎´❤♥..

 o "é" laranja dos caquis e beijinhos plantados por nós

e só outro dia descobri, depois de mais um escandaloso temporal de março,
que estas flores das árvores espatódea guardam a água da chuva como grandes taças

casa de amigos queridos

esta casa dos amigos queridos é cheia de vida, amor e arte

apreciar as coisas simples . e alguém pode dizer que existe algo simples que não seja em si mesmo um milagre?

a beladona se abrindo

meu gato cochila no meu atelier
detalhe da minha mesa de trabalho

lua crescente. o que você vê nessa nuvem?

nuvem com babadinhos, ela puxou meu olhar . nas ruas de uma cidade do interior

na estrada. meu olhar se sente abraçado

meu olhar se deslumbra

adoraria assinar esta obra mas foi o tempo que a fez numa lona de caminhão jogada ao ar livre

montanhas ao anoitecer, adoro

o temporal se despede

entardece e a terra respira

volta o azul

acaba a luz e  pina bausch dança ,no quadro da minha amiga marcella frança, à luz de velas.
aceita uma dose de cachaça?
chuva e sol, amo !
 vivo promovendo a união criativa de minhas luzes e sombras...rs

Um comentário:

Livia Caetano disse...

Cada foto...!
Meu espírito sai de meu corpo e se encontra com o teu dentro de cada foto, como se se transportasse para aquele tempo e lugar e sentisse as mesmas tuas emoções.
Amo sentir tudo isso!
Beijos,
Livia

Related Posts with Thumbnails