quinta-feira, 14 de março de 2013

lovely verdes

mesa com tampo de musgos - meu sonho fazer uma
restaurante le jardin - marrakesh
o vestido de renda verde e o lenço de giovanna battaglia - editora da vogue uomo
o peso da identidade - pintura de david mowbray
pavão desenho de feanne

via elle deco
jardim vertical - fachada de um shopping nos arredores de milano
via marie claire maison
le dejeneur sur l'herbe - aqui no casamento de margherita missoni na casa dos avós nos arredores de milano
uma antiga camiseta que eu não me desfaço jamais por causa do tom do verde
o mar verde como eu chamo o capim plantado por nós
os trevinhos que furam o cimento e florescem
vistos aqui através de um banco (era uma antiga tábua de passar roupa) que eu pintei





Um comentário:

Livia Caetano disse...

Ai, ai... só suspirando...
Que lindo todos os verdes!!!
Beijos!
Livia

Related Posts with Thumbnails