quinta-feira, 3 de maio de 2012

;)

é verdade que

fé move montanhas.

mas a sua vontade

move você. (ricardo javier ocampo. também acho)

que tenhamos consistência
do início ao fim.....ao início....

é bom lembrar disso !

eu tenho memória,
eu tenho gratidão :)

copio aqui o texto que a minha filha, a menina sem século, 
sente e manifesta :
"você olha profundamente e agradece. dá de cara com o nada e agradece. se desconforta e agradece. se dá conta e agradece. tem muito medo e agradece. fica com o ♥ na mão e agradece. olha o mar e agradece. respira , olha pra trás e agradece. bate de frente com uma mudança e agradece. lê um trecho e agradece. não entende nada e agradece. tem certeza e agradece. ouve um música e agradece. silencia,olha além e agradece mais ainda. #dia 3 de maio "


maio é um mês muuuito pra nós

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails