terça-feira, 22 de maio de 2012

domingo eu o vejo voltar da caminhada com mais um imenso buquê destas flores que eu amo, que florescem espontaneamente no campo nesta época do ano. escolho um novo lugar, desta vez do lado de fora da casa, no galão de leite que encontrei encostado no estábulo, pintado pela passagem do tempo. 
 as minhas galinhas de angola  percebem que tem algo novo em volta de casa, chegam bem perto e observam, bicam o galão, olham para o alto, para as flores.elas são muito observadoras, curiosas e afetivas.registro mais esse momento enquanto elas voltam para seus passeios. queria saber quem inventou que esses bichinhos não tem QI algum. elas tem muito mais, o que falta a muitos seres humanos, inteligência emocional. nem quero lembrar quando de manhã li aquele email. afffffffff
e quando volto lá de dentro vejo que uma delas voltou e deixou 
mais esta pena de presente 
na entrada de casa.
elas adivinham que eu amo e coleciono ;)
as penas que ganhei hoje vão para a minha mesa de trabalho,
no potinho azul,  para que eu continue acreditando e promovendo a comunicação sem ruídos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails