quarta-feira, 2 de maio de 2012

relação,memória, gratidão





chove. o tempo esfria. volto a pensar que coisas não são só coisas.além delas existirem para nos serem úteis, nos proporcionarem suas qualidades e beleza,nós desenvolvemos uma relação com elas.  hmmm....estas minhas amadas e antigas botinhas da marca francesa aigle, amo demais. toda vez que as calço, repito, muito muito obrigada, sempre ♥ sim, o solado tá meio gasto, eu sei,foi naquela noite daquele forró no vilarejo, o chão de cimento apicoado, eu dançando com o padre à paisana, o meu marido já irritado, querendo ir embora, e nós rodopiando e eu sussurrando pra ele "o cara é padre..." e ele dizendo "que padre o que..."....hahaha, minha querida aigle,temos muitas histórias, o fato é que posso contar sempre contigo, meus pés atravessam sequinhos todas chuvaradas graças à tua consistente qualidade....♥



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails