domingo, 12 de abril de 2009

presentes

manteaux maravilhoso feito pela artista francesa jeanne bayol
estava arrumando as malas pra viajar e encontrei um poema (da tradição esquimó) que durante anos e anos ficou pregado na minha geladeira. eu lia todos os dias. hoje me dei conta de que finalmente vivo esse poema porque, como diz manoel de barros..."poesia não é para compreender, mas para incorporar." deixo aqui de presente para vocês:
i think over again
my small adventures
my fears
those small ones
that seemed so big
for all the vital things i had to get and to reach
and yet
there is only one great thing
to live to see
the great day
that dawns
and the light
that fills the world.
e mais um poema apareceu, desta vez foi de rabrindanath tagore:
"...quanto mais generosamente eu dôo a minha vida, mais ela jorra.
é inexaurível.
eu tenho muitas palavras a falar, muitas canções a cantar.
minha vida transborda: eu tenho abundância de alegria,
eu tenho abundância de sonhos".
desejo uma semana feliz de verdade paratodos

Um comentário:

Dani Barbosa disse...

Muito obrigada pelo presente, adorei!!
Uma linda semana pra vc também!!

Related Posts with Thumbnails