quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ano novo


ano novo pra mim acontece o ano inteiro.vários anos novos.sabe quando de repente dá um clique de consciência e você dá um salto e entra num lugar e tempo que não conhecia ainda? vê tudo com olhos que vêem muito e tudo pela primeira vez? sim, eu vibro também num final de ano, agora é final da primeira década de um novo milênio. mas...sinceramente não dou essa importância toda à virada de um ano para outro.hoje me senti meio árvore, alheia a calendários mas muito ligada às estações, chuva, sol, frutos, flores, pássaros, gente, plantios e colheitas.uma gratidão conectada, wireless.ontem acordei e me deu vontade de usar amanhã uma saia de renda vintage que comprei ainda outro dia (sem forro e bem transparente).consegui uma costureira linda chamada tereza, de astral iluminado, um sorriso raro, comprei o tecido na primeira loja que entrei, o vendedor indicou uma cor além da minha imaginação,hoje fui buscar e dei de cara com a saia mais linda ainda do que no dia em que a encontrei. foi tudo soft, andando a pé no meio da chuva.se vestirei a saia amanhã ou outro dia não sei.a proximidade do ano novo, o desejo de cores amanteigadas e douradas fez com que eu tomasse logo a providência de fazer o forro. e que todos os dias sejam assim. pra mim eles são.com pequenos e grandes detalhes. tenho plena consciência quando deixo algo pra depois ou quando procuro que o depois se antecipe ao tempo. desde pequena vivem em mim uma protagonista e uma espectadora.este ano eu termino, mais uma vez, cheia de respostas e com novas perguntas.é muito bom!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails