domingo, 13 de dezembro de 2009

presentes


chove e chove e chove. volto a passear no lindo jardim no chile, obra da arte de maria cecilia, do dulce hogar (o endereço está lá embaixo no minhas afinidades) e me obrigo a escolher uma só entre tantas fotos lindas que ela oferece de presente para suas amigas blogueiras.faço isso como um exercício. todas são tão lindas. meu coração balança entre estas duas.o casal da mitologia indiana me atrai pela composição com as flores naturais. a jarra me atrai por causa  das singelas rosas cercadas por beijos lilás, forget me not, maria sem vergonha. penso: sem vergonha de ser, expressar tudo o que sou e sinto de um jeito essencial como essas flores.a jarra tão familiar ao interior brasileiro também. penso mais uma vez como as nossas vidas, pensamentos e sentimentos compõem uma música invisível que atrai partituras que se afinam,até no universo da internet.para quem assim o quiser.não me lembro como fui parar nesse encantado e real jardim de maria cecilia.ela hoje faz parte da minha vida. adoro isso: a tecnologia a favor da humanidade, das relações que fertilizam tudo o que merece florescer em todas as partes do mundo.

Um comentário:

maría cecilia disse...

Gracias Simonetta!!!! Haz hecho una bella composiciòn con ambas fotografìas, se ven preciosas juntas.... Eres un amor.
Quisiera desearte ahora, porque no tendrè tiempo en estos dias, que pases una navidad muy, pero muy feliz junto a tus seres queridos y que la noche buena traiga para ti armonìa en todas tus relaciones.
Te abrazo desde la distancia.
Te quiero mucho
Maria Cecilia

Related Posts with Thumbnails