quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

feminices


 balanço das decisões que publiquei aqui para 2009.

1- usar mais vestidos - usei
2- passar mais rímel – cor de vinho – passei preto a prova d’água
3- caminhar na areia – mais no rio do que nas praias do Rio
4- ir mais ao Jardim Botânico - fui
5- tomar café da manhã mais consistente – nem sempre
6- continuar barroca e minimalista – e (quando precisar) encurtar o caminho do barroco ao minimalismo - consegui
7- ouvir música como se estivesse no campo – consegui mais no campo
8- celebrar comigo mesma e junto – celebrei



decisões para 2010

1 – usar muito meus novos biquínis de pano
2- experimentar mais batons
3- apreciar mais o sol da manhã batendo sobre o mar
4- passar todas as noites creme no rosto (eliminar essa preguiça)
5 – tomar mais suco de graviola, cupuaçu – como fiz hoje para sentir aqui o gosto da floresta amazônica na boca
6 – decorar textos sempre – os que eu escrevo e dos outros
7 – expandir mais as minhas boas e férteis loucuras
8 – celebrar muito comigo mesma e junto, sempre





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails