domingo, 29 de abril de 2012

os 4 compromissos

outro dia eu estava revendo o link que temos com alguns lugares,a inseparabilidade entre pessoa e ambiente. foi espontâneo o insight....como sempre eles o são, os insights e eu. mas agora eu quero falar como eu amo o méxico, amei e quero voltar lá. e, como eu amo a cultura dos chamados povos nativos,
primitivos = profundamente conectados com a sabedoria de vida.
outro dia fiquei chateada com o comentário de uma jovem mulher, e pensei :mas essa visão aí é dela e não a minha...consegui enxergar o que havia por trás da minha chateação.
e, como a internet pra mim é um veículo de soma e trocas ricas, acabei encontrando, "sem querer",um xamã mexicano nagal, don miguel ruiz, que fala sobre os quatro compromissos.
não é da minha natureza guardar o que me acrescenta só pra mim.
os quatro compromissos são:
 1- seja impecável com sua palavra
 2- não leve nada para o lado pessoal
3- não tire conclusões
4- dê o melhor de si
perfeito. ah, se todos fossem educados para agir assim....
copio aqui o link para , quem não conhece, refletir,mais + aplicar...:nesse link tem um resumo sobre os 4 compromissos, vale a pena ler !
 http://a-caminho-da-luz.blogspot.com/2010/01/os-quatro-compromissos-de-don-miguel.html 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails