sexta-feira, 8 de maio de 2009

transparência

aquarela de gretchen keller

frases comuns e totalmente nonsense,
nem entram nos meus ouvidos,
espiralam e somem como água dentro do ralo,
sem deixar significado algum,
nem sujeira (não permito):
- não tô namorando, tô só ficando... (depois de um tempão juntos)
- ah, não quero saber por que, são problemas de ordem pessoal....
- não tenho tempo pra nada...
- acho que ela nem tem consciência que mente...(isso cabia numa palavra só,né?)
- se a maioria aprova, é porque é bom
- nada contra, comigo ele/ela sempre foi gentil ( isso me faz refletir – num exemplo extremo - e o extremo começa na atenção que se dá ao pequeno - que é como se alguém dissesse: eu não tenho nada contra o nazismo...na minha família não morreu ninguém num campo de concentração... ou se fossem convidados para um churrasco na fazenda do casal Bush no Texas e contassem para os seus amigos: como eles são queridos, nos receberam super bem... bem...não somos americanos, nem temos filho homem...portanto não perdemos ninguém no Iraque,etc...eles são extremamente gentis, nos ofereceram um vinho de safra especial...) ...
ai, dá um tempo


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails