terça-feira, 8 de setembro de 2009

novos lugares

o que é essa colcha do uzbequistão? comecei esta semana desejando novos lugares. lembrei de um dia em que estava assim também, pensando como seria me mudar com a minha família para um lugar sobre o qual não sei nada. pensei no cazaquistão. estava atravessando uma feirinha de antiguidades, parei numa barraca, me apaixonei por um anel e meu marido me deu de presente, era do cazaquistão! adoro falar muito obrigada, daqui deste lado do mundo, para pessoas que vivem em lugares tão distantes de onde estou,nem sei o nome delas, mas sinto sua energia e criatividade através do que produzem. e agradeço sempre, do fundo do meu coração, a beleza original que elas acrescentam à minha vida, à minha identidade.de alguma forma, elas me levam a novos lugares, aqui mesmo, onde estou.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails