sexta-feira, 11 de setembro de 2009

tempos e humores, divagações

mais uma sexta em que cabem um sábado e um domingo, nunca achei segunda de quinta, nem terça o dia seguinte, quarta é o meio de que? meu tempo é diferente.não saberia explicar a teoria de einstein mas compreendo o que ele diz, penso 99 vezes, quando deixo de pensar, acontece,a verdade é revelada, vale o movimento, o tempo pra mim é assim, quando acontece marca o tempo, vou estendendo como um fio que cruza outros, cria equações e teoremas, e quando vejo, tem um monte de coisas que resultam em grandes significados, resultados, sem resultado não existe, é matemática, tudo tem resultado.sou de pensar mais com o coração, sempre foi assim,nem sei dizer como isso aconteceu, acho que aprendendo com as flores, os gatos, os cachorros da casa, as pessoas são mais complicadas,também sou mas não gosto de complicação,não sinto nenhum prazer em complicação, gosto de desafios, de complicação inútil não, detesto pássaro na gaiola.adoro dar risada e dou muitas,rio e me emociono com profundidades mesmo com as que estão escondidas em coisas simples, tenho melancolia em boa medida, sempre me pergunto que planeta é esse, fico irritada,engraçada, romântica,adiantada,atrasada.o que não tenho é mau humor.acho esquisito gente mau humorada, não entendo muito,ou a gente fica chateado,triste,preocupado,ansioso, mas o que é mau humorado? é falta de reação certa? é tendência a achar que o copo está sempre meio vazio? ontem ela comentou que desejou tanto trabalhar com determinada pessoa e agora que começou está reclamando. mas ela percebeu. se não tivesse percebido surgiria o mau humor? acho que é isso. mau humor é estar desconectado.desconfio de gente que está sempre bem humorada ou sempre calma, não acredito nisso.sabe aquela expressão no rosto que não muda, parece máscara? cansei de divagar sobre isso.
não sou barco à deriva, já cheguei a conclusões.hoje é sexta e cabem tantos dias.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails