sexta-feira, 20 de novembro de 2009

erotismo, sensualidade chic



estou criando um painel enorme.é uma encomenda para falar, com as minhas colagens, sobre a sensualidade chic, o erotismo chic,nada de perversidade. aqui, apenas dois mosaicos que irão compor esse enorme trabalho. é que também quis dividir aqui um trecho de uma poesia, toma-me, de hilda hilst, que eu amo:
tempo do corpo este tempo. da fome
do de dentro. corpo se conhecendo, lento,
um sol de diamante alimentando o ventre,
o leite da tua carne, a minha
fugidia.
e sobre nós esse tempo futuro urdindo
urdindo a grande teia. sobre nós a vida
a vida se derramando. cíclica. escorrendo.
 te descobres vivo sob um jogo novo.
 te ordenas. e eu delinquescida: amor, amor,
antes do muro, antes da terra, devo
devo gritar a minha palavra, uma encantada
ilharga
na cálida textura de um rochedo. devo gritar
digo para mim mesma. mas ao teu lado me estendo
imensa.
de púrpura. de prata. de delicadeza.



2 comentários:

maría cecilia disse...

Tienes una sensibilidad impresionante querida Simonetta, eres una gran artista!!!! El collage que estás haciendo es maravilloso!!!!!!
y de una gran delicadeza...
Te dejo un abrazo cariñoso
María Cecilia

Kachanga disse...

muito muito belas as tuas colagens, dizem tanto, amo teu trabalho. bj grande no teu coração
kachanga

Related Posts with Thumbnails