sábado, 16 de janeiro de 2010

varredura


quem busca cultivar a harmonia da diversidade,sabe o que é preciso para que ela se expanda e mantenha sua florescência com vigor e pura alegria:
muita ousadia,coragem,vontade,educação,convicção,conhecimento prático,sensibilidade, discernimento,concentração, percepção bem apurada para reconhecer o que quer crescer e o que simplesmente não quer, diálogo e reflexão interior e exterior,envolvimento,solidão,ação,dizer sempre não a toda forma de ilusão,preconceito,sentimentalismo,superstição, não ter medo nem pena de varrer as pragas que tentam apenas sugar a energia de tudo o que quer crescer e ser bom alimento e companhia, jamais abaixar a cabeça para o que não tem respeito à vida.olha o efeito dos papa e baby docs chamando a atenção do mundo.xô tontons macoutes, bichos papões.tem lixo que não se recicla.ore por ti.ore para a dignidade da vida vencer. o haiti é aqui. o haiti não é aqui.  ser mais um papa/baby doc, um alienado ou humano,a escolha é sua.




Um comentário:

Carlota Vasconcelos disse...

O que dizem a respeito de conselhos é nunca aceitá-los. No caso de seu post, aceito as impressões-sugestões; quero represá-las numa parte imortal de mim. Agradeço sua visita ao meu blog, Simonetta. Abraço fraterno, até a volta!

Related Posts with Thumbnails