quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

azul

fim de tarde/começo da noite muito muito quente.lua cheia. o céu de um azul....haja pigmentos e arte para chegar lá.corcovado, a montanha de pedra que parece um gigante, impassível a tudo observa. rio, a cidade linda, é tanta beleza e tantos problemas, síntese do país. eu acho mesmo que aqui é o coração do brasil.porisso. síntese.
saudades de ver tom jobim bebericando tão perto de mim.ele foi embora pouco depois do meu pai.eu sempre o encontrava, já morei em frente a uma sua antiga casa, tivemos um jardineiro em comum,já pedi dicas ao tom através desse querido jardineiro, o tim (porque era parecido com o maia tinha esse apelido). numa tarde calorenta íamos nós dois, meu pai e eu, ao supermercado e me deu uma vontade de desviar do caminho... falei: pai, vamos tomar um chopp? ele disse; agora? só você mesmo...fomos, ali no leblon, em frente ao super.no meio da tarde, pode ser? no boteco só tinha eu, meu pai, tom jobim e um amigo.precisava mais? os dois partiram pouco tempo depois.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails