quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

minha mesa


rosas,rendas,crayons,colas,carregadores de celular,laptop,leques,pedaços de papel,jornais,revistas,talões,extratos,essência para perfumar o ambiente,caixas,brilhos,lápis de cor do que sobrou da infância, a rosa meditativa de salvador dali (que a paloma adivinhou que eu amo e me enviou da espanha) grudada no interruptor,a caixa de prata com pedra preciosa que foi da vovó, os dvds, os livros que estou lendo e que ainda lerei,um brinco largado na volta da rua,a alça do vaso que precisa repor, uma ex-caixinha de fósforos customizada cheia de pregos de aço,o peso de vidro soprado, o peso kitsch encontrado na mercearia da roça, assim mesmo, tudo misturado, é o que me faz bem.organiza todas as idéias que estão pulsando.

Um comentário:

Carlota Vasconcelos disse...

Como mil pedaços de alma espelhando lembranças, espalhadas harmonicamente nessa bagunça linda. Adorei o quadro que sua mesa forma: Bucólica, lírica, inspira possibilidades, criatividade à mão! Bjs, Simonetta, bom estar por aqui! :D

Related Posts with Thumbnails