terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

preciosa

ganhei essa pedra do meu pai. ele a trouxe do rio tapajós que passa na fazenda de uns amigos.ela me passa força, beleza e integridade.eu a uso como peso de porta.outro dia, ao lavá-la, fiquei apreciando mais uma vez suas cores, texturas,desenhos brilhos.sou apaixonada por pedras, das comuns às preciosas.

Um comentário:

Passarinha disse...

Eu poderia ficar olhando por horas essas curvas secretas que se desvendam a cada correr de retinas, pupilas, olhares curiosos e tranquilos. Quantas águas essa pedra viu passar, quantos peixes, quantas juras oriundas da beira do rio, quantas lágrimas de alegria ou não, quantas folhas e flores caídas na margem que navegavam corajosas até o fundo? Como terá sido o primeiro toque humano nela? Lisa...mmm...Ouça essa pedra. Ela deve ter muito a contar. Beijos ensolarados!

Related Posts with Thumbnails