quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

presente: manter acesa a satisfação antes, durante e depois

from noruega de krakvic&d'orazio

adorei essa árvore de envelopes iluminados pela chama das velas. prontos para receber o registro dos  seus, dos meus desejos.não, não precisa contar pra ninguém, o contato real é na privacidade, ouvir o próprio coração e vencer a censura interna. e depois construir o próprio figurino de guerreiro e agir de acordo.
junto a  esta árvore,ofereço aqui um poema de manoel de barros,que eu amo, como uma oração,que cada um aplique do seu jeito: a maior riqueza do homem é a sua incompletude./ nesse ponto sou abastado./palavras que me aceitam como sou - eu não aceito./não aguento ser apenas um sujeito que abre portas, que puxa válvulas, que olha o relógio, que compra pão às 6 horas da tarde, que vai lá fora, que aponta lápis, que vê a uva, etc.../perdoai mas eu preciso ser outros./ eu penso renovar o homem usando borboletas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails