segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

tchau 2010


carta de despedida pra 2010: vem cá, o que foi isso tudo,hein? uma sonda que foi até o fundo do mar e/ou uma cápsula da nasa girando além do sistema solar? uma coisa posso te garantir, você foi marcante e será inesquecível. mas hoje me despeço de ti, sim, te agradeço, pode deixar, não te esquecerei, nem precisava insistir nisso, gravei, gravei sim grandes lições, vou levá-las comigo para sempre, tá bem, toma aqui mais um abraço, não, não precisa pedir desculpas, agora deixe-me ir para um ano novo. eu sei, vou me lembrar, não precisa repetir, não me pressione mais, cansada de tamanha sensibilidade, agora preciso mesmo é de futilidades, retomar minhas feminices e outros glamours vitais pra minha personalidade,pra minha essência, aliás você me apontou o que é verdadeiramente indispensável pra mim.ah, você sabe como eu sou, que escolho as datas que comemoro mais conectada com o movimento de dentro do que o de fora. ah, sabia que outro dia vi uma reportagem na tv, estava quase dormindo, por isso não me lembro que país era aquele, em que eles comemoram o ano novo seguindo o calendário lunar, todo ano cai num dia diferente,mas sempre entre janeiro e fevereiro, comemoram o dia inteiro e à noite também, fazem oferendas mas não me lembro pra quem, muitas flores são vendidas na rua desde cedo, mas não param à meia-noite pra dizer feliz ano novo, continuam vibrando e vivendo.agora vou-me embora, não vou olhar pra trás, o que você me ofereceu está aqui dentro. tchau, expansor da mente...ah...até parece nome de ficção, mas foi a mais pura realidade.obrigada,lembrarei de ti.

2 comentários:

a menina sem século disse...

2010 suma, evapore e deixe-me ir além, além mar, além profundidade. eu quero a superficie sensivel. a camada essencial sem nó e sem escuridão. quero o chão como impulso concreto para o voo alto e certeiro. quero o piso firme sem escorregao, quero bate forte coraçao de intensidade de emoçao -boa-, vitorias desmedidas, milagres em colheita em toda a estaçao, alegria sem suspeita, trem em disparada na direçao da decisao. quero recolher 2010 em mim, guardar num cantinho um pouco escondido e plantar um novo jardim. 2010 será pó que fertilizará minhas rosas.
i hope

Simonetta disse...

que lindo!!!e assim será, minha querida sem século. je t'embrace fort

Related Posts with Thumbnails