sexta-feira, 3 de agosto de 2012

época de mudanças não, é mudança de época

quadro de manet  em colagem com papel de revistas - vik muniz :)

- sempre desconfiei dos que tem ambição de seguir carreira politica, sem nunca antes ter  prestado serviço algum à sociedade que pudesse ter sido considerado de utilidade humanista.
- não acho e nunca acharei que a vida é assim e sempre será assim, acho que por causa dos que pensam assim é que os impérios caem, se reconstroem e voltam a cair de novo, provocando um caos e muita destruição na vida da maioria.
- agradeço ao meu pai, em primeiro lugar, por ter sido a primeira pessoa que me ensinou a refletir sobre tudo, todos os assuntos e a amar e respeitar a natureza. acredito sim que estes dois itens deveriam ser objetivo maior da educação.
- não acho que poder comprar uma tv lcd ou sei lá o que, de não sei quantas polegadas, seja sinônimo de progresso social e econômico.
- não aprecio os líderes dos chamados programas de entretenimento, acho que esses programas são, em geral, puro entorpecimento.
- acho completamente ultrapassado catalogar as pessoas como sendo de esquerda ou direita e tenho medo dessa onda politicamente correta que chama cego de deficiente visual, etc.
- acredito muito mais na ação de pessoas anônimas do que na das que aparecem na mídia.
- não acho a menor graça, não consigo rir das mulheres-fruta e outras aberrações do tipo, sim, para mim são aberrações,que bom que não são mais exibidas em circos dos horrores, que não sejam tratadas como o homem elefante ou kaspar hauser o foram, mas será que não estão sendo um novo kaspar hauser (antes de encontrar um professor de música sensível) ou o homem elefante, às avessas?
- será mesmo verdade que o chaves (nada contra, ao contrário :) está dando mais audiência do que a transmissão dos jogos olímpicos na tv ? (como diz o renomado jornal que não tem ligação alguma nem com a vênus platinada nem com o lobby evangélico?) que é um sintoma, ah, isso é...




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails