quarta-feira, 1 de agosto de 2012

sparkles

eu era muito garota ainda quando li uma entrevista com a lygia fagundes telles,e ela contava que se arrumava , maquiava and so on...pra sentar sozinha diante da sua máquina de escrever. eu amei isso e isso me marcou. sou assim até hoje,boto meus 
colares, jóias, strass, uma montanha de pulseiras...rs nem que seja pra lavar uma calcinha no tanque logo de manhã sozinha, fazer uma receita, escrever um texto, criar uma nova colagem, isso provoca um link muito profundo com a minha própria concentração em tudo ♥
aí, a gente que já chegou a tal  da maturidade... percebe que tem um que,
"un non so che", como dizia minha mãe, que nos acompanha desde sempre.....:)
e eu aqui solita neste campo, revisando um livro à luz desta lua cheia...
ainda bem que aprecio a minha própria companhia :)
e agradeço aos ancestrais de todas as culturas que se esforçaram e esforçam para criar uma cultura atemporal de fato...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails