sexta-feira, 24 de agosto de 2012

to or not to


outro dia estava procurando umas coisas... quando dei de cara com esta foto que o meu pai tirou de mim, com o chapéu de praia da minha avó. olha só, estou com olheiras aqui, aos seis anos, pensei...minhas olheiras nunca foram escuras,dark circles, e nem se instalam todos os dias, mas existem a maior parte do tempo. lembrei daquele jovem professor de inglês, from london, que a minha mãe contratou, na adolescência, para aulas de conversação. eu pesquisava e aplicava produtos para disfarçar as olheiras, coisas que, nós mulheres, fazemos sempre... até que um dia, durante a aula, ele disse naquele sotaque britânico que sempre amei, que ele achava lindo mulheres com olheiras ;) porque dava a impressão de que sempre tinham acabado de fazer amor...rs... dá pra crer ? dali em diante fiz as pazes com as minhas olheiras. sim, foi o que aconteceu. até que esta semana dei de cara com esta foto e li um artigo da bel, minha amiga desde a adolescência, e lembrei disso... aliás, foi tudo simultâneo, encontrar a foto, lembrar do fato,ler o artigo e refletir um pouquinho sobre uma complicada mulher madura, que pensa o tempo todo tão negativamente, culpando sempre os outros que, segundo ela, não a respeitam, não a valorizam, não reconhecem seu valor.. and so on...ninguém adivinha quando ela pode explodir em agressividades,como aqueles campos minados em que, pós guerra, ficam bombas ativas enterradas.
se nos mantivermos por tempo demasiado longo pensando negativamente, iremos reforçar os caminhos destrutivos com que já convivemos com familiaridade....a realidade é criada pelos nossos pensamentos...."
segue aqui o link do artigo todo ;) http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=12299#prettyPhoto
adorei isto, a tecla love entre as teclas delete e shift


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails