terça-feira, 20 de julho de 2010

amigos








determinada
firme
ativa
audaz
corajosa
decidida.
leio a mensagem que ele me envia
e estas palavras (que aqui estão em vermelho)saltam do texto.
vou crer no que você reconhece em mim,respondo por dentro.e faço por onde.
meu pacto é com a construção.
ele é o meu mais precioso amigo,
me ensina o caminho da dignidade conquistada,me conhece do avesso,
me mostra, com seu exemplo,
como transformar as pedras
em seda,para passar sem me machucar.
ele me ensinou a apurar a minha percepção,canalizar a minha intuição
para ideais que são bons para todos,
a reconhecer, como diz outra grande amiga,os lugares onde se trama a traição, onde a coragem falta àqueles que dizem o contrário,a enxergar a inveja oculta como gordura fria por trás de um sorriso de carinho, os olhares que são meras máscaras para a aversão,a iluminar em mim mesma tanto os meus tesouros quanto as minhas fraquezas.e a não ignorar essa luz que a tudo vê.ir além da perplexidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails