sábado, 31 de julho de 2010

sorry



eu sei qual a minha canção.
ela disse que a minha melodia é do segundo decanato de escorpião= águia,
que a tudo vê lá do alto,
e que a letra é em caracteres orientais,
é dragão que tira todas máscaras,
strong lyrics,
essa mania de quem viveu london,
ela tem.
diante dessa canção
o rei fica nu.
ah...então você pode imaginar
por tudo o que passo.
posso, ela riu,
é uma função e tanto.
aviso que continuarei irritada e impaciente com
tudo o que faz sofrer,
não abraçarei os que 
tem prazer em ser vítimas,
são eles que alimentam os conflitos,
os que adoram subjugar,
dar mamadeira para a arrogância.
não me peçam paciência,
nestes casos não terei.
terei sempre paciência com os que
querem sair do buraco
que cavaram.
mais que paciência, amor.
no dicionário que consulto
benevolência não quer dizer
afundar junto,
compaixão é
com paixão.
em qualquer tempo
quero ser
fruta madura,
juicy
como sempre fui.
aos poucos
só existe
quando abre
tudo de uma vez.
sorry,mané.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simonetta, desculpe o arrojo de postar em meu blog...mas já coloquei sua autoria, tu és uma mulher que passa a certeza de um mundo melhor, mais humano, e com-ciente.Gostaria que fostes seguidora do meu, seria uma troca profícua...

Related Posts with Thumbnails