quarta-feira, 26 de novembro de 2008

menina misteriosa & pina bausch

comprei esse quadro que chamo de menina misteriosa num antiquário em Santelmo, Buenos Aires.em meio a uma miscelânea de antiguidades o olhar dela me chamou lá do alto da parede.meu tio que mora lá estranhou que eu tivesse levado meu portrait que minha mãe mandou fazer quando eu era criança e ele não conhecia...foi assim que ele comentou quando deu de cara com o quadro no meu quarto.quando voltei pro Brasil, minha mãe disse que realmente era eu e pediu e pediu pra eu deixá-lo na entrada de casa.todos amigos dela achavam também que era eu criança.o quadro não é assinado.









já esta supercolorida Pina Bausch ganhei de presente há alguns anos e foi O presente (sou apaixonada pela Pina e pela pintura da minha amiga escandalosamente talentosa Marcella França - vide o flicker dela - endereço abaixo em afinidades). outro dia amigas que estiveram aqui em casa pela primeira vez acharam que esta Pina sou eu.minha relação com pintura está além da minha compreensão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails