terça-feira, 30 de março de 2010

meus interiores

pinturas a óleo de page laughlin baseadas em fotos de revistas de decoração de interiores, uma maneira que ela encontrou de mostrar a energia que pulsa e ativa os desejos por algo novo.
vivo em busca de um novo olhar, sempre. tenho a mania de tentar ver tudo como se fosse pela primeira vez.outro dia, na casa da minha amiga, fiquei observando a linda filhota dela, de dois meses, fascinada pelo papagaio de pano super colorido que balançava na cadeirinha.era um olhar de tamanho espanto e interessse, tão concentrado.os outros bichinhos que a mãe colocara antes, ela não gostou. foi esse papagaio que despertou concentração e encantamento.eu me lembro desse mesmo olhar na minha filha quando saiu para o primeiro passeio, no parque lage, e viu uma árvore imensa pela primeira vez.é esse olhar que eu busco sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails