terça-feira, 11 de novembro de 2008

coração de leão


conheci essa expressão - coração de leão - com um senhor que veio do Oriente.ele mora no Oriente mas é um cidadão do mundo. ele é para mim o mais precioso dos amigos.e não pára de me apresentar amigos preciosos.o mestre do diálogo sem fronteiras, rompe todas barreiras,ele conhece a linguagem do coração,não o coração piegas que nada muda mas o coração que cria a harmonia da diversidade.coração de leão é mais do que percussão, é um rugido tão amplo que espanta tudo o que não contribui para a dignidade da vida, é tão forte que rompe todos os paradigmas que impedem o avanço e expansão da verdadeira cultura, arte e humanidade.hoje é o meu aniversário.whenever I celebrate my Self I give you the chance to celebrate your Self.o meu coração de leão não ruge só.ele já atraiu uma pequena orquestra e lá vamos nós fazer a vida vencer.Carlos Luppi termina o seu livro 'Dinastia das Sombras" afirmando: ninguém melhor do que um artista para mostrar a verdade e denunciar as sombras.Domingos Oliveira, no alto de sua vivência,percebe que O mundo não será feliz enquanto todos os homens não forem artistas.A vocação do homem é criar.esse senhor precioso do Oriente presente em mim diz a mesma coisa.ruge ruge coração. abre alas que estou aqui com uma multidão, cantando o samba enredo quero que o meu amanhã seja um hoje bem melhor. obrigada, eu também te amo!
foto: decalque retrô made in Paraná encontrado num brechó paulista sobre almofada comprada de um camelô indiano em plena Copacabana

2 comentários:

Anônimo disse...

Admiro tanto você...
Sua sabedoria, suas imagens...

Que este dia de hoje seja uma grande celebração de amor para ti.

E este amor, eu te dedico!

Beijo gigante!
Saúde, paz, amor!

A Menina Sem Século disse...

Hoje é uma festa!
meu coração vibra, bate mais forte à sua existência.
Minha vida fica mais feliz, multicolorida, cheia de poesia, coragem,escrita na mais linda e caliente(hehehe)caligrafia, ela fica very Juice,cheia de aromas deliciosos e sabores mágicos. Vc faz a minha vida ser inteiramente plena, vc me ensina a saborear a vida como ninguém.
eu te amo
te admiro
te quero pra sempre do meu lado por todas as existências.
Vc é minha escolha por toda eternidade. Minha dádiva, meu milagre.
Vc é "luz é raio estrela e luarrrr..manhã de sol" hahahaha
vc é tudo de mais lindo que existe aqui no meu coração.de verdade. vc é primavera. é florida.vc é mto mais que mãe é universo inteiro aqui do meu lado!
ai ai...tanta coisa pra expressar...tanta coisa que quero te dizer em silêncio, no meu abraço apertado, no meu olhar todos os dias pra vc.nos sorrisos e de vez em mto em quando na estupidez das briguinhas eu declaro meu amor.
Sua vitoria é minha vitoria sempre.
feliz ano novo! a vida é sempre mais agora!Já!
beijos da sua filhota sem século.

Related Posts with Thumbnails