segunda-feira, 30 de março de 2009

al otro lado del RIO

+ uma foto de elodie hergowalch

en esta orilla del mundo lo que no es presa es baldío

creo que he visto una luz al otro lado del río

yo muy seria voy remando muy adentro sonrío

creo que he visto una luz al otro lado del rio

(nesta margem do mundo , o que não é represa é baldio

acredito ter visto uma luz do outro lado do rio

eu, muito séria, vou remando e bem lá dentro sorrio

acredito ter visto uma luz do outro lado do rio)

é madrugada: acabo de rever,com intervalo de anos, e pela terceira vez,o filme 'diários de motocicleta'. parte da letra da trilha,de jorge drexler, tá aí em cima. queria dividir com vocês essa emoção agora. eu não me ofendi quando alguém me chamou, naquela peça que eu não quis fazer, de che guevara. eu gosto das pessoas - não posso oferecer lixo pra elas. minha vida não é lixo.quem quiser que continue sendo terreno baldio.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails