quarta-feira, 11 de março de 2009

diário outdoor: a tarde é verde



a paz invadiu o meu coração de repente me encheu de paz como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão onde eu já não me enterro mais a paz fez um mar da revolução invadir meu destino a paz como aquela grande explosão uma bomba sobre o Japão fez nascer um Japão da paz...(gilberto gil e joão donato)agora eu continuo cantando assim: eu pensei em mim, eu pensei em ti, eu não chorei por nós, que contradição a guerra só faz aumentar o amor que sinto por mim, por você, por todos nós, só faz confiar ainda mais na paz... eu vim, vim parar no alto das montanhas onde a vista é ampla e a vida se expande e se desenvolve em perfeita harmonia e o fim de tarde é prata, ouro, rosa e lilás, uma nova estrada se abre onde a terra e o ceú se fundem onde não há lamentos nem ais, só gratidão e paixão não precisa de mais tempo pra fazer o tempo que merecemos viver acontecer

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails