sexta-feira, 28 de agosto de 2009

...!

ahhh...look at all that lonely people….do outro lado do mundo ela anuncia "that dreams are just getting better and better, it’s an effort." acredito. aqui, o cineasta de 20 anos conclui que para a sua geração “difícil é achar o que choca”, e chama a sua de “geração frustrante”. acredito. vejo alguns corpos que mais parecem casas abandonadas.custo a crer.é preciso falar sobre isso enquanto isso ainda for.vem cá, quem foi que escolheu o decorador romero britto pra fazer uma escultura de rua da garota de ipanema? ninguém perguntou se concordávamos com isso...foi assim também com o obelisco e aquela passarela que todos acham horrendos e até hoje estão lá e daqui a pouco serei obrigada a vê-los de novo porque daqui a pouco irei naquela direção.eu não quero nada disso.pára, eu vou saltar aqui, é, depois do ponto frio, da nossa caixa, do real. a gente somos inútil mesmo, a gente não sabemos escolher,canto de novo com o roger.sonhos que are just getting better and better.a inteligência inconsciente da minha vida tem escolhido a morte de tudo o que eu não devo jamais levar além.só acredito em sonhos que dignificam a vida aqui.acima do equador ele diz:”every beginning comes from some other beginning end.”
alguém aperta o botão e,diante dos meus olhos, brilham palavras amarelas: parada solicitada.é verdade... como foi que você botou legenda no meu pensamento? all the lonely people where do
they all belong ?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails