segunda-feira, 3 de agosto de 2009

calle libertad 2

por falar na chegada de uma nova belle époque...
ah...inacreditável. a corrupção naquela empresa incrível vem a público e bate à porta de...sempre te disse:tem gente que não tem a menor intenção de vivenciar qualquer transformação, passa o tempo e passa o tempo e só acumula mais um mestrado na arte da enganação...parece que é só para isso que dedicam o seu tempo.
e acreditam ainda que podem fugir, dos outros e de si mesmos.
que bom também que o homem que veio de longe não é mais um desses narcisistas ou um sem coragem de assumir logo que é gay como aquele que, ainda bem, vazou na hora certa, como naquela história da calle libertad...
este,ao contrário, é bem dono de sua própria vida e tem sinceridade de sobra, inteligência para perceber e apurar a realidade e enfrentar tudo o que falta olhando bem nos olhos, sem ficar cuspindo frases de efeito no msn. também não fica perambulando como um ectoplasma por aí na noite, com lata de cerveja na mão, só para parecer que está vivo.
em todas placas das esquinas, quem deseja apurar o olhar e enxergar por trás das formas,consegue ler calle libertad (em letras bem transparentes) e desta vez a verdade não demora para aparecer. só demora se você não está ainda conseguindo ver.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails