segunda-feira, 17 de agosto de 2009



alguns muitos acham que a vida é uma loja de departamentos (festa,casual, calçados,sportswear,perfumes, home...) e que cada departamento não tem nada a ver com o outro: família,trabalho, amor,sexo,amizade,estudo,fé – tudo separado um do outro. que filosofia não é uma coisa prática e que política é uma coisa que só acontece no congresso.eu,hein?
até loja tem um solo comum, uma filosofia, política e personalidade que une todos os departamentos, revelando a cara que tem, que é o que faz que a gente corra até ela ,ou não.
tudo está entrelaçado o tempo todo.assim como o nosso corpo.quando as pernas andam, os braços naturalmente se mexem,etc,etc,etc, precisa explicar mais?
percebo por mim.alguns setores podem estar bombando mais do que os outros, alguns estão em fase de reavaliação. alguns estão fechados – para balanço – para redescobrir as reais necessidades deste momento. os outros departamentos ativos incentivam essa pesquisa.tenho conseguido evitar repetições infelizes, bem consciente, já flui, não exige esforço, mas ainda tenho que tomar cuidado para não me colocar em oferta.tenho conseguido.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails