terça-feira, 18 de agosto de 2009

meus interiores

meus interiores também tem essas cores,o atemporal com o contemporâneo, um que de novecento de bertolucci, uma melancolia no ar, uma saudade do que está por vir e já é, que faz cócegas como joaninhas quando pousam e sobem pelo braço e de repente voam.os amores perfeitos que postei ontem me fizeram lembrar de quando muito baby esperava, no jardim do meu tio em buenos aires, meus primos voltarem da escola.tinha um canteiro de violetas também e eu ficava cheirando, cheirando as violetas e procurando o cheiro dos amores-perfeitos sob aquele sol invernal.lembro do perfume suave e sutil e delicado das violetas, eu descansava um pouco as narinas para voltar a captar.coisas de filho único que desde pequeno aprende a explorar as camadas do espaço e fazer o tempo interesssante.hoje amanheço meio cansada e distante, observando como a verdade objetiva tem várias versões, como os sarneys se defendem e queria estar mesmo é no interior da toscana com os amigos com quem a gente nem precisa conversar e já se entende.esses eu tenho.aqui.preciso descansar um pouco as minhas narinas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails