quarta-feira, 5 de agosto de 2009

doomed from here to eternity

é preciso muita intimidade para ficar um ao lado do outro em silêncio e à vontade. não depende do tempo que se conhecem.
ela lembrou esse comentário de uma pessoa que acabara de conhecer há muito tempo.ficaram ouvindo música sabendo que se conheciam muito bem.era verdade.lembrou também de quando o arquiteto jovem disse para a amiga: você reclama que ninguém te entende, você é que tem que se fazer clara!
e o artigo do homem, publicado no jornal esta semana, que foi ao campo e sentiu muita angústia toda vez que entardecia, tinha dificuldade de conviver com o silêncio da natureza. tudo isso passou na sua mente por causa dos ectoplasmas que vivem de latinha de cerveja na mão pra lá e pra cá na noite.e dos egos nublados e flutuantes que passam pelos orkuts, facebooks, aqueles que ao vivo não são o que pretendem ser na internet.cheios de ruídos, avenida rio branco na hora do rush, mais um assalto.fugir da solidão em que as vozes falam sobre luzes e sombras é uma roubada.rompe com qualquer real comunicação.se não existe comunicação interior como haverá a exterior? vira uma pobreza só.um bando de gente construindo uma multidão amorfa que só reclama ou dispersa até a diversão e fica esperando que algum estímulo de fora venha resolver, nem sabe direito o que. nonsense total. melancolia,tristeza, decepção...tudo é tão bom quanto alegria,vontade, satisfação.depende de quem usa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails