quinta-feira, 20 de maio de 2010

flutuante why

tenho andado assim, flutuante why, como se a minha vida tivesse passado a morar num barco.
flutuante = acima das ondas,nada a ver com indecisões e por ques. 
a caminho de ítaca? pode ser. mas eu tenho consciência sobre o compromisso de manter o prazer na travessia.
meu pai me ensinou, desde pequena, a furar ondas enormes, ir lá no fundo, tocar a areia com o meu próprio corpo, encontrar esse lugar que não se envolve nem se deixar levar pela tormenta.
why é a sigla irônica (wally hermès yacht), deste super iate, fruto da joint-venture da hermès com o estaleiro de mônaco.não é utopia, é verdade.2010.já está aí, olha a foto.
e sobrevoando a nossa costa verde, chegando em paraty, o olhar do fotógrafo cassio vasconcellos sobre o mar, casa com o meu olhar.tenho me sentido exatamente assim.precisa falar mais?
flutuante why, a life between roles.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails