sexta-feira, 21 de maio de 2010

proust questionnaire





waltércio caldas - da série frase sólida -2002

respondo rapidinho às perguntas inspiradas no proust questionnaire, todas criadas pelo escritor francês marcel proust e publicadas mensalmente na última página da revista vanity fair.


qual a sua idéia de felicidade?
 que exaustão me dá essa tal palavra felicidade.então, tá,
pra mim felicidade é estar inteira e plena vivenciando cada agora e só acredito em felicidade que não foge da tristeza.
qual o seu maior medo?
deixar algum dos meus sonhos de lado.
quem você mais admira?
todas as pessoas que constroem, de relações a computadores.
o que você mais deplora em si mesmo?
não tenho o hábito de me lamentar, então não deploro, procuro descobrir como eu mesma me enrosco e procuro mudar.
qual a sua maior extravagância? 
são muitas.a minha casa de campo,a comunicação direta com a natureza, diálogo em silêncio que me responde a todas as perguntas, sem celular,sem telefone,sem laptop,sem tv.
qual frase ou palavra você mais usa?
sim e não.
seu maior arrependimento?
ter fugido para buenos aires em vez de fazer aquela peça.
o que ou quem é a sua grande paixão?
arte e gente criativa,de mente ampla e aberta,que tem humor e percepção sobre o outro.
que talento você adoraria ter?
cantar como billie holiday e nina simone e para multidões, como pavarotti, ou backing vocal do pink floyd, cantar the great gig in the sky.
como é seu estado mental atual?
concentrado, atento.
qual a sua maior qualidade?
saber ouvir, perceber o que está sendo dito nas entrelinhas,muito além das palavras.
qual a sua ocupação favorita?
criar e tomar banho de rio no meu campo.
qual qualidade você mais aprecia em uma pessoa?
a sinceridade que ela tem consigo mesma, disso depende a qualidade das relações que tem com os outros.
o que você mais valoriza em seus amigos?
o jeito único de cada um deles e a percepção que eles tem do que é estar junto, não tem distância que afeta a nossa comunicação, compreensão, amizade.
quem são seus heróis na vida real?
todos artistas originais que tem uma assinatura própria na vida e conseguem sobreviver da própria arte.todas as pessoas que se dedicam para preservar a saúde ecológica, humana e natural.
qual o seu lema?
seja quem você é.vida-te.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails