terça-feira, 11 de maio de 2010

la huesera por todos los lados

chá de hibisco, chocolate sempre, comidinha caseira, abraço amigo que me leva de volta ao útero. cansada de palavras como vanguarda, contemporâneo,performance,instalação,view points e qualquer tipo de personal.cadê o salto quântico?
salto quântico...pra que dar nome ao que é melhor viver? tá, o nome vem depois. ou define antes o que o meu olhar não aguenta mais ver.essas imensas montanhas de pedra, com vegetação insistente, devem estar aí há milênios...elas não me cansam.nem a areia branca, nem as ondas do mar.o homem, entre jovem e maduro,magro e alto,acaba com o estoque de pastéis de forno da loja natural.ele mesmo comenta enquanto devora o último. pega a mochila e sai de bicicleta. eu gosto de ver os navios cheios de luzes, ancorados na baía. só aprecio, não penso em nada, me faz bem.poucas luzes acesas nos prédios, tenho horror à luz fria.acendo as velas, rezo e agradeço ao universo conhecer a lei das sincronicidades. esvazio.



...trata-se da tarefa de reunir
 todos os ossos.
 em seguida, devemos 
nos sentar diante do fogo
para decidir 
qual canção usaremos para 
cantar sobre os ossos, 
que hino da criação, 
que hino da recriação. 
e as verdades 
que dissermos 
formarão a canção.
(clarissa pinkola estés 
em mulheres que correm com os lobos)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails