segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

altar

estava dando uma olhada no jornal (de madrugada,antes de ir dormir) e me lembrei que eu também enviei uma vez um cartão de aniversário pra mim mesma.outro dia até o reli. lembro que foi tão bom ir até o correio e depois receber e ler o que eu mesma escrevi pra mim. depois vi esta foto do altar que o designer Philippe Starck fez na reforma do hotel Meurice em Paris e achei genial a percepção dele.antes estava pensando o que eu diria pra mim mesma hoje, neste final de ano. bem, diria assim: "adoro a sua companhia, muito obrigada!" é verdade, gosto da minha companhia, sozinha ou acompanhada, gosto dos meus pensamentos,percepções, dos meus diálogos interiores, das crises,comentários e propostas que crio nesse blábláblá interior, eles sempre se estendem e abrem novas perspectivas, é bom. não é egotrip não , é Selftrip, um lugar bem diferente de estar e vivenciar tudo.pensei que se cada um de nós apreciar a sua própria companhia em primeiro lugar - estar junto será sempre gratificante.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails