quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

sonhos sem censura

estou num momento de reorganizar os meus sonhos com uma consciência maior do que é de fato prioritário para mim.e como esses sonhos envolvem positivamente os outros (já sei).uma amiga muito desperta e realizadora disse outro dia que não deve haver censura quando sonhamos e determinamos o que pretendemos realizar.para quem ousa e se auto desafia erros trazem lições, o que não pode haver são falhas (negligência).ontem encontrei um poema dreams are more, de Frances Vhay (não sei quem é) e gostei , achei tão lindinho,me tocou e fiz uma livre tradução, aqui vai:
sonhos são mais que
vapor invisível
prestes a desaparecer.
sonhos são sua alma,seu espírito,
suas esperanças ao vento do tempo.
sonhos são desejos em potencial,
vida em milagres.
sonhos são mais
que pensamentos que somem
sonhos são futuros com raiz na imaginação.
eles criam inesperados tempos de verdade
alteram mas nunca tornam a realidade menor
sonhos são mais
que desejos cansados que nunca irão acontecer.
eles são faíscas da vida que existem dentro de todos nós
um dia eles irão brilhar
manter o fogo aceso
sonhos são mais
que sussurros nos oceanos do tempo e espaço.
eles vivem,respiram, saltam e levantam vôo.
sonhos são mais

Um comentário:

John Saunders disse...

Luiz Vaz de Camoes diz:

Amor e um fogo que arde sem se ver
e um contentamento descontente
.....
e solitario andar entre a gente.

Feliz crise para voce.
Tenho muitas faltas de
ortografia mais nao tenho
oportunidades d'escrever em
Portugues.
Joao Saunders (Texas, U.S.A.))

Related Posts with Thumbnails