sábado, 21 de fevereiro de 2009

quero que o meu amanhã seja um hoje bem melhor: já é

eu na praia com uns dez anos. aproveitando desde manhã o clima de carnaval pra usar uns chapéus excêntricos que minha mãe estilista trouxera de alguma viagem (ela sempre viveu à frente de seu tempo, corajosa e libertária, a minha muito mais que "leila diniz").olho esta foto (meu pai sempre amou fotografar em preto e branco) e vejo que o meu amanhã sempre é um hoje bem melhor, como o samba enredo da império, no ano em que eu já era mãe a dava sopinha na boca pra minha linda passarinha,cantando e sambando no pé: eu quero, a bem da verdade a felicidade em sua extensão encontrar o gênio em sua fonte e atravessar a ponte dessa doce ilusão (quero, quero, quero sim)
quero que meu amanhã, meu amanhã seja um hoje bem melhor, bem melhor uma juventude sã com ar puro ao redor.....chega de sufoco e covardia......é tempo de bonança dona liberdade chegou junto com a esperança.cada um vive o carnaval, assim como o ano inteiro de acordo com a sua realidade. tem alegria pura e sincera e tem também o desperdicio de quem se enche de fantasia e máscaras e não consegue descobrir (durante o ano/ou uma vida inteira) como é bom ser gente de verdade.vem meu bem, vem meu bem sentir o meu astral, que legal...quero que o meu amanhã seja um hoje bem melhor . já é!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha cheguei ao seu blog pelo samba enredo que é para mim quase um mantra! Aproveito e digo que o seu feminino site parece-se muito, visualmente falando, com a abertura de uma mini série da globo: Afinal o que as mulheres querem! Adorei o visual, não vi a série, só vi o último capítulo. Valeu do início ao fim. Isso aí.

Related Posts with Thumbnails