quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

sustentáveis e preciosas imperfeições

adoro cama desarrumada. adoro pequenas imperfeições.elas são vida.pilha de livros no chão. uma xícara de café tomada e largada na mesa.papel amassado.as folhas esparramadas na grama depois do vento.quando construímos a nossa casa no campo , pensamos assim, nas curvas das montanhas, dos rios, nos troncos de texturas sulcadas. acompanhamos a natureza,deixamos (não escondemos) o cimento escorrido entre os tijolos aparecer.não tenho preconceitos, tenho algumas idiossincrasias (não gosto de ver gente comer com a boca aberta... fazendo barulho então...implico com homem que usa mocassim...barriga tanquinho construída em academia...mulher que se acha gostosa...gente que liga (sem licença) a cobrar na maior cara de pau como se fosse a coisa mais natural ...que mais? gente que não tem curiosidade e é cheia de verdades... enfim...) acho que não tenho pré-conceitos (sei lá, posso até me flagrar descobrindo um – mas jamais desses desumanos). fui criada desde pequena a experimentar e não fazer cara feia antes de conhecer.nunca gostei de bife de fígado mas minha mãe ensinava pra não torcer o nariz, muito menos na frente de quem gosta pois poderia ofender.ela sempre dizia que "não existe eu não gosto antes de conhecer" enfim... tenho, na verdade, alguns pós-conceitos, por exemplo, já vi muitos e muitos casos de gente arrumada demais , não falo de roupa,falo de postura,expressão no rosto,tom de voz, que cedo ou tarde se revela super deselegante e desalinhada, completamente anti natural (tem hífen é? hifem agora tem acento? hifen termina com eme ou com ene?) ih... desde menina também nunca acreditei que hímen é que definia a virgindade de alguém (tem agá? é assim mesmo que escreve?).deu pra entender? gente que nega imperfeições , aparenta ser sempre uma cama super arrumada e debaixo da cama esconde seu verdadeiro aspecto que cria um mau cheiro que ninguém descobre de onde vem.

Um comentário:

Passarinha disse...

rs...vc é o máximo! pergunte para a Carol sobre exatamente o que falávamos depois da reunião...vc é o máximo!

Related Posts with Thumbnails