quarta-feira, 24 de junho de 2009

isso é bom

ah, hoje queria estar aí. nessa tenda no meio do deserto. longe daqui, deu uma canseira, uma encheção, um esgotamento que já virou esvaziamento e sei que isso é bom. cansei, cansei,cansei.deu pra entender? deu. salve a terra pois é o único planeta em que tem chocolate.hahaha.hoje me sinto a protagonista daquele filme 'mulheres perfeitas' e como a personagem da nicole kidman vejo que tem algo muito errado com essa gente toda sorrindo hipnotizada. e tem. quero ficar longe disso.nunca mais quero ver nenhuma dessas carinhas robotizadas na minha frente.assim como o fotógrafo japonês acostumado a fotografar leões in natura, responde como consegue esses flagras, eu também digo: não, não tenho paciência. apenas não sou impaciente.parou.já flagrei. cansei.não estou aqui a passeio. e mesmo a passeio, meu coração
não é brinquedo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails