sábado, 27 de junho de 2009

o que mais dizer?

enquanto fico olhando pra tela, pensando em michael jackson, pousa um tucano amarelo e vermelho na minha janela. suas cores ficam mais fortes ainda em contraste com o céu cinzento do frio de hoje. ele grita, o tucano. eu adorava ver michael dançar.ontem fiquei dançando junto com ele. foi o meu jeito de homenageá-lo.enviei meus desejos para que ele faça essa sua última tournée pela eternidade com sucesso e feliz. afinal , de 50 anos de vida, foram 45 de brilhante e genial talento.como o caetano , também acho michael moralmente superior a esses pais que o processaram. e a sua genialidade sempre foi maior de que todos os sofrimentos por que passou desde criança.assim como todo mundo, eu também estranhava o rosto dele que ia mudando, o nariz me incomodava mais que tudo, mas eu o achava bonito.agora apareceram mais dois tucanos.pulam nos galhos e voam felizes soltando a voz entre as folhas da figueira da índia.sempre apreciei a alegria dos pássaros que não estão nem aí se o dia está ensolarado ou nublado, seguem vibrantes em busca de alimento enquanto conversam e trocam informações em forma de música. there's a choice we're making,we're saving our own lives, it's true we'll make a better day just you and me. ai, michael, esse 'you and me' é tão amplo, né? compreende quem quer,né? você era viciado em analgésicos, dá pra entender..................................................................

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails