sábado, 13 de junho de 2009

planejamento do coração

o trânsito parado. a chuva insistente. meu coração coloca no canal “tudo vai encaixar”. nem olho no relógio , assumo minha costumeira e conectada indígena metropolitana, aquela que sabe a hora pelo aspecto do tempo.o relógio se adapta ao meu ritmo. chego a tempo de vivenciar o presente,o workshop sobre contato autêntico. saio plena com as mãos no coração e os pés firmes no chão. as palavras somem, entram em seu lugar a linguagem do corpo que fala. e lá vai meu coração enviando mensagens. ele liga, eu vejo na hora a luz verde do celular que pisca (já que resolveu não tocar) e sugere exatamente o meu desejo. noite em casa, chuva sonora,mesa à luz de velas com menu das mil e uma noites e chocolates preciosos com embalagem vermelha e ouro.nem penso mais nada agora, o que está por trás da nossa pele já confirmou."a cada instante do encontro, descubro no outro um outro eu mesmo", diz roland barthes no folheto.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails