quinta-feira, 25 de junho de 2009

isso é muito bom


não gosto quando fico esvaziada. mas também não fujo desse lugar. viajo nele como uma jornada intergaláctica.sei que dali só posso chegar num novo lugar. e amo lugares novos, um novo olhar. não driblo tristeza nem melancolia com nada, nem com caipirinha. só com silêncio e arte.aguardo o momento certo para celebrar. ontem me dei de presente esse sofá que saiu do quadro de botticelli em florença para a moroso design em milão, onde nasci.o nascimento da vênus. a musa do pintor que inspirou minha mãe a me dar o mesmo nome. gente que jamais abaixou a cabeça para repressão, fez a arte viver e ultapassar os limites do tempo.fiquei olhando, me imaginando sentada sobre ele, a musa fiorentina me inspirando. foi bom. amanheci outra. mais consciente sobre a arte que vivo no dia a dia e que ninguém pode tirar. ganhei hoje de presente um poema lindo de uma amiga muito especial. chorei de emoção por conhecer pessoas tão lindas que não desistem de vibrar com a própria vida partituras únicas que enriquecem qualquer lugar.grazie mille!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails